Política de Hospedagem
o melhor preço garantido
Política de Hospedagem – Pousada Serra Negra
- RESERVA
– Chek-in início às 13hs e chek-out término até 11hs.
– Café da manhã de 7:30 às 10hs.
– Recepção 24 horas exceto 3:30hs às 5:00hs da manhã.
– Caso o hóspede faça opção de check-in antecipado ou check-out atrasado, será cobrado uma taxa de R$
25,00 p/hora, sendo necessário aviso com antecedência, pois a acomodação poderá estar ocupada à partir
destes horários.
– Piscina estará liberada à partir de 10hs até 18:00 hs.
– Loja de conveniência fica aberta 24hs. Obs: Pagamento de compras nesta loja, através de máquina de
cartão disponível no local.
– Sala fitness e de Vídeos, poderá ser utilizada, desde que solicitado na recepção, com horário limite de
20hs.
- NORMAS GERAIS
– Não é permitido retirar alimentos do café da manhã para utilização nos quartos.
– Menores de idade só poderão utilizar a piscina acompanhados dos responsáveis, visto não haver salva-vidas no local.
– É proibido fumar dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes.
– A conservação de objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos
hóspedes e qualquer dano será cobrado deste.
– O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes e não é permitido receber visitas nos
quartos.
– A Pousada não está preparada para receber animais, e por este motivo não serão aceitos.
– Estacionamento é gratuito, porém sem responsabilidade por qualquer avaria que porventura ocorra no
veículo. Suítes Executivas Classe I não possuem vagas no local.
– Roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias, toalhas a cada 2 dias. Em caso de manchas nestas peças
como as causadas por maquiagem, bebidas, tinta de cabelo ou outros, será cobrado valor a ser consultado
na Recepção.
– Higienização de banheiros das suítes, serão feitas na troca das toalhas.
– Arrumação dos quartos serão feitos quando houver a troca de roupa de cama, ou quando solicitado
através da plaquinha que encontra-se no lado interno da porta.
– Manutenção de Ar condicionado, Frigobar e Tv serão feitas no horário diurno e se o hóspede optar por
não aguardar o reparo, poderá solicitar devolução das diárias não utilizadas e deixar a Pousada..
– Hóspedes terão 20% de desconto na utilização de procedimentos ou massagens no Spa.
– A Pousada não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou deixados em suas dependências.
– Solicitamos que os hóspedes não transitem no interior da Pousada com o corpo molhado e com roupas
de banho.
- NORMAS DE RESERVA
-Em caso de saída antecipada, não haverá devolução do valor pago, mas poderá utilizar em outra
oportunidade.
– Pedidos de cancelamento com mais de 14 dias da entrada na Pousada ( check-in), haverá devolução de
100% do valor pago ou utilização em outra data. Entre 14 a 7 dias de antecedência da entrada, devolução
de 50% do valor pago, ou utilização do valor total para remarcação em data futura. Com menos de 7 dias
não haverá devolução, mas concederemos a remarcação em outra data.