EN PT
EN PT

Política de Hospedagem

o melhor preço garantido

Política de Hospedagem – Pousada Serra Negra

  • RESERVA
    – Chek-in início às 13hs e chek-out término até 11hs.
    – Café da manhã de 7:30 às 10hs.
    – Recepção 24 horas exceto 3:30hs às 5:00hs da manhã.
    – Caso o hóspede faça opção de check-in antecipado ou check-out atrasado, será cobrado uma taxa de R$
    25,00 p/hora, sendo necessário aviso com antecedência, pois a acomodação poderá estar ocupada à partir
    destes horários.
    – Piscina estará liberada à partir de 10hs até 18:00 hs.
    – Loja de conveniência fica aberta 24hs. Obs: Pagamento de compras nesta loja, através de máquina de
    cartão disponível no local.
    – Sala fitness e de Vídeos, poderá ser utilizada, desde que solicitado na recepção, com horário limite de
    20hs.

 

  •  NORMAS GERAIS
    – Não é permitido retirar alimentos do café da manhã para utilização nos quartos.
    – Menores de idade só poderão utilizar a piscina acompanhados dos responsáveis, visto não haver salva-vidas no local.
    – É proibido fumar dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes.
    – A conservação de objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos
    hóspedes e qualquer dano será cobrado deste.
    – O acesso às dependências da Pousada é restrito aos hóspedes e não é permitido receber visitas nos
    quartos.
    – A Pousada não está preparada para receber animais, e por este motivo não serão aceitos.
    – Estacionamento é gratuito, porém sem responsabilidade por qualquer avaria que porventura ocorra no
    veículo. Suítes Executivas Classe I não possuem vagas no local.
    – Roupas de cama serão trocadas a cada 3 dias, toalhas a cada 2 dias. Em caso de manchas nestas peças
    como as causadas por maquiagem, bebidas, tinta de cabelo ou outros, será cobrado valor a ser consultado
    na Recepção.
    – Higienização de banheiros das suítes, serão feitas na troca das toalhas.
    – Arrumação dos quartos serão feitos quando houver a troca de roupa de cama, ou quando solicitado
    através da plaquinha que encontra-se no lado interno da porta.
    – Manutenção de Ar condicionado, Frigobar e Tv serão feitas no horário diurno e se o hóspede optar por
    não aguardar o reparo, poderá solicitar devolução das diárias não utilizadas e deixar a Pousada..
    – Hóspedes terão 20% de desconto na utilização de procedimentos ou massagens no Spa.
    – A Pousada não se responsabiliza por qualquer objeto esquecido ou deixados em suas dependências.
    – Solicitamos que os hóspedes não transitem no interior da Pousada com o corpo molhado e com roupas
    de banho.

 

  •  NORMAS DE RESERVA
    -Em caso de saída antecipada, não haverá devolução do valor pago, mas poderá utilizar em outra
    oportunidade.
    – Pedidos de cancelamento com mais de 14 dias da entrada na Pousada ( check-in), haverá devolução de
    100% do valor pago ou utilização em outra data. Entre 14 a 7 dias de antecedência da entrada, devolução
    de 50% do valor pago, ou utilização do valor total para remarcação em data futura. Com menos de 7 dias
    não haverá devolução, mas concederemos a remarcação em outra data.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

1