Praia do Sol e Praia d'Ulé

A Praia do Sol e a Praia D'Ulé são bem próximas e, muitas vezes, confundidas como sendo uma só.


Praia do Sol e D'Ulé em Guarapari

A Praia do Sol percorre quase todo Parque Estadual Paulo César Vinha. Selvagem e de mar agitado, é indicada para a prática do surf e atrai um grande número de aventureiros por sua paisagem perfeita, e conservação ambiental.

Com 4 quilômetros de extensão, a praia D’Ulé é uma praia oceânica de ondas altas e fortes, muito convidativas para a prática do surf, então se você gosta do esporte, não deixe de pegar onda nessas águas. Caso você não tenha prancha ou não possa levar, não se preocupe porque há quiosques que alugam pranchas de surf e stand up paddle na areia. Sua diversão está garantida!

Se você não é praticante dos esportes, não se preocupe, a belíssima praia tem espaço para todos! A região é muito tranquila para passar o dia curtindo o sol com a família ou amigos.

Para quem não dispensa os flashes, vai querer dar uma paradinha para registrar fotos incríveis com a estátua de Poseidon e de uma sereia que ficam na orla da praia, elas são lindas.

A praia que é pertencente ao Parque Estadual Paulo César Vinha é belíssima e tem uma trilha que leva à Lagoa Vermelha. A lagoa tem cor avermelhada por conta da vegetação existente no fundo que tem propriedades terapêuticas, por isso é muito procurada para banhos. Vale a pena conhecer!


Descubra todas as praias de Guarapari no guia abaixo!

Baixar Guia de Praias de Guarapari


Foto TripAdvisor.